Contribua com 0,5% do seu IRS

Sem qualquer encargo para si, 0,5% do seu IRS será atribuído pelo Estado à Fundação Pão de Açúcar-Auchan. Para tal, assinale no campo 11 do Modelo 3 da declaração do IRS a opção “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública” e preencha a linha 1101 com o NIF 503 059 773 da Fundação Pão de Açúcar-Auchan.

Pode também doar à Fundação Pão de Açúcar-Auchan a totalidade dos 15% do IVA suportado em faturas de bens e serviços adquiridos, como por exemplo restauração e alojamento, assinalando o quadrado do IVA na linha 1101. No entanto, neste caso não será livre de encargos, pois está a doar um valor que lhe seria devolvido.

Contribua com um donativo

Caso decida apoiar a Fundação através de um donativo, envie uma mensagem para a nossa caixa correio fundação.paodeacucar.auchan@auchan.pt, com os seus dados pessoais (nome, morada e número de contribuinte) e o comprovativo da transferência. Após confirmação do pagamento será emitido um recibo ao abrigo da Lei do Mecenato.

Poderá fazer o seu donativo para o IBAN PT50 0033 0000 0023 4328 527 05.