A Fundação Pão de Açúcar – Auchan agradece a todos os que, nas declarações de IRS de 2021, colocaram a consignação de 0,5% em benefício da nossa Fundação.
Um aparente “pequeno” gesto individual, cujo montante angariado para a Fundação alcançou um valor total de quase 37 mil euros, ou seja, um crescimento de 55% face ao valor do ano anterior, tão importante para responder ao crescente número de pedidos de apoio que têm havido.
Apesar do difícil período que atravessámos, e à forte redução de rendimentos de muitos dos nossos agregados familiares, atingimos este valor “record”. O “record” anterior, referente ao ano de 2018, foi de 25.798 €.
Esperamos poder repetir este sucesso no ano em curso, relembrando que a decisão de consignar a favor da Fundação, para além de não representar quaisquer custos para o próprio, garante que uma pequena parte do imposto angariado pelo Estado irá, seguramente, para a nossa Fundação.
PARABÉNS A TODOS ! OBRIGADO A TODOS!