Em 2020, a Fundação esteve disponível e próxima dos nossos Colaboradores.

O ano de 2020 foi ainda mais especial pelo aumento exponencial do número de apoios que ajudaram 1.148 Colaboradores.

Em apoios relacionados com a pandemia, a Fundação disponibilizou cerca de 86 mil euros para fazer face a reduções de rendimentos das famílias, apoios na saúde, entre outros.

Na totalidade foram perto de 4 mil apoios atribuídos, num total de 582 mil euros. Apesar do elevado número de apoios e do valor que em muito passou o seu orçamento, todos os pedidos tiveram resposta da Fundação.

Também nos nossos Colégios, onde mantivemos preenchida 100% da sua capacidade, efectuámos 50% de desconto nas mensalidades de todos os pais nos meses críticos de Março a Maio, apesar de mantermos o apoio educativo à distância.

Neste ano de 2021 estamos novamente atentos e disponíveis para as necessidades que venham a surgir.

Fundação – Sempre Presente