Em 2017, A Fundação Pão de Açúcar-Auchan promoveu, pela primeira vez, um Colóquio, direcionado a Famílias e Profissionais da Educação. Como tal, tivemos o privilégio de ter presente, pessoas de reconhecido mérito em diferentes áreas do desenvolvimento da infância ( ver I Colóquio Mais Família Mais Educação).

No próximo dia 23 de março, no Auditório Ruy de Carvalho em Carnaxide, iremos dar continuidade a esta iniciativa uma vez que acreditamos ser um momento importante para as famílias adquirirem mais conhecimentos e partilharem experiências, com profissionais de excelência.

Assim, convidamos desde já todas as famílias e profissionais de educação a participarem no II Colóquio Mais Família Mais Educação. Para tal, deverão preencher o formulário que se encontra no final desta página.

A inscrição é totalmente gratuita.

Inscreva-se aqui

O número de inscrições é limitado. Após submeter os seus dados, receberá posteriormente a confirmação da sua inscrição.

Consulte aqui a nossa Política de Privacidade