Foi, com grande orgulho, que no passado dia 17 de Outubro a Fundação Pão de Açúcar-Auchan, realizou pela terceira vez o Colóquio “Mais Família, Mais Educação”, na prestigiada Fundação Calouste Gulbenkian. Pela primeira vez, tivemos a oportunidade de o realizar em formato online e presencial.

Mais uma vez, acolhemos um leque de profissionais das mais variadas áreas, nomeadamente: João Couvaneiro (Sessão de Abertura), Andreia Dias, Filipa de Castro, Carlos Pinillos, Pedro Giestas, Vânia Beliz, Mário Cordeiro, Manuel Peixoto, Rute Agulhas, Isabel Stilwell e Nuno Pinto Martins. As moderações ficaram a cargo de Bruno Batista, Rita Santos, Joana Pereira e Fátima Lopes.

Foi um dia repleto de partilhas, reflexões e inquietações para todos os presentes, entre os quais famílias e profissionais de educação.

A todos, muito obrigado!