Caros Pais e restante Comunidade Educativa,

iremos brevemente dar inicio ao período de renovações de matrícula para o ano letivo de 2021/2022.

O processo de renovação de matrículas será feito através do preenchimento de um formulário. Após a submissão e confirmação de receção deste, os pais terão que  enviar os documentos fundamentais, preferencialmente em formato pdf  para os seguintes emails:

Colégio Amadora- inscricoes.rikrokamadora@auchan.pt

Colégio Alfragide- inscricoes.rikrokalfragide@auchan.pt

Todos os pedidos de admissão só serão aceites após a submissão do respetivo formulário e envio dos documentos fundamentais.

Informamos ainda das datas do período de renovação, bem como os links de acesso aos respetivos formulários (que estarão apenas disponíveis nos períodos correspondentes):

Salas 1, 2, 3, 4, 7, 8 e 9

– entre 26 de abril (00h00m) e 28 de abril (23h59m)

– link de acesso- https://forms.gle/eXax9vVTW99Cr56K9

 Salas 5 e 6

– entre 29 (00h00m) e 30 de abril (23h59m)*

– link de acesso- https://forms.gle/wGwvr5ru6EH3rjHG8

* no dia 10 de maio receberá um email a informar a posição que o seu pedido ocupa relativamente à lista de acesso ao Jardim de Infância- a aceitação de admissão estará condicionada ao número de vagas disponíveis.

Para que o processo decorra da melhor forma, sugerimos que reúnam atempadamente toda a informação necessária para o efeito.

Consideramos documentos fundamentais:

– Declaração de IRS 2020 e a respetiva simulação da nota de liquidação;

– Encargos com a Habitação (caso se aplique);

– Encargos com Transportes Públicos (caso se aplique);

– Encargos com medicamentos em caso de doença crónica (anexar igualmente a respetiva declaração médica- caso se aplique);

– Encargos com Estabelecimentos  Residenciais para Idosos (caso de aplique);

– Outros Rendimentos (Subsídio Desemprego, Licença de Maternidade, baixas por doença/gravidez de risco) e Declaração da Segurança Social a confirmar que não recebeu nenhum valor ao longo do ano de 2019 dos elementos que compõem o agregado familiar;

– Fotocópia do último recibo de vencimento dos elementos que compõem o agregado familiar;

– Fotocópia da certidão de sentença judicial de regulação da função paternal ou que determine a tutela/curatela (caso se aplique).

 

Os novos pedidos de admissão poderão ser submetidos a partir de 3 de maio através do link:

https://forms.gle/1mKEdPdRXuW6RBgk8

 

Para qualquer dúvida adicional, contacte-nos através de telefone e/ou email.

Obrigado.