Caros Pais,

Conforme informação anterior, iremos brevemente dar inicio ao período de renovações de matrícula.

Para facilitar o processo de renovação de matrículas, e ao contrário do que foi inicialmente transmitido, optámos pelo preenchimento de um simples formulário sem necessidade de upload de qualquer documento. Após a submissão do formulário, os pais terão que, ao longo desse dia, enviar os documentos fundamentais, preferencialmente em formato pdf (confiram os mesmos no final do presente comunicado pois, por lapso, não introduzimos no comunicado anterior dois documentos que consideramos  fundamentais), para os seguintes emails:

Colégio Amadora- inscricoes.rikrokamadora@auchan.pt

Colégio Alfragide- inscricoes.rikrokalfragide@auchan.pt

Todos os pedidos de admissão só serão aceites após a submissão do respetivo formulário e envio dos documentos fundamentais. Após esses 2 procedimentos, e análise da informação enviada, irá receber um email a confirmar se o pedido foi ou não validado.

Deste modo, informo novamente as datas do período de renovação, bem como os links de acesso aos respetivos formulários (que estarão apenas disponíveis nos períodos correspondentes):

Salas 1, 2, 3, 4, 7, 8 e 9

– entre 27 de abril (00h00m) e 30 de abril (23h59m)

– link de acesso- https://forms.gle/c5c3C99mcPnASus78

 

Salas 5 e 6

– dias 4 (00h00m) e 5 de maio (23h59m)*

– link de acesso- https://forms.gle/wGwvr5ru6EH3rjHG8

* no dia 7 de maio receberá um email a informar a posição que o seu pedido ocupa relativamente à lista de acesso ao Jardim de Infância- a aceitação de admissão estará condicionada ao número de vagas disponíveis.

Para que o processo decorra da melhor forma, sugerimos que reúnam atempadamente toda a informação necessária para o efeito.

Consideramos documentos fundamentais:

– Declaração de IRS 2019 e a respetiva simulação da nota de liquidação;

– Encargos com a Habitação (caso se aplique);

– Encargos com Transportes Públicos (caso se aplique);

– Encargos com medicamentos em caso de doença crónica (anexar igualmente a respetiva declaração médica- caso se aplique);

– Encargos com Estabelecimentos  Residenciais para Idosos (caso de aplique);

– Outros Rendimentos (Subsídio Desemprego, Licença de Maternidade, baixas por doença/gravidez de risco) e Declaração da Segurança Social a confirmar que não recebeu nenhum valor ao longo do ano de 2019 dos elementos que compõem o agregado familiar;

– Fotocópia do último recibo de vencimento dos elementos que compõem o agregado familiar;

– Fotocópia da certidão de sentença judicial de regulação da função paternal ou que determine a tutela/curatela (caso se aplique).

Com os melhores cumprimentos,

Luís Gaspar da Costa (Diretor Pedagógico Colégios Rik & Rok)