Caros Pais,

Informamos que, a partir de 11 de maio, iremos dar início aos novos pedidos de admissão para o ano letivo 2020/2021.

Devido aos constrangimentos da atual situação, os novos pedidos de admissão deverão ser realizados através do preenchimento de um formulário online disponível para o efeito: https://forms.gle/XepQxuUcC1DaPHCn7 (disponível a partir de dia 11 de maio).

Após a submissão do mesmo, deverão enviar em anexo os documentos fundamentais, em formato pdf (confiram os mesmos no final do presente comunicado), para os seguintes emails:

Colégio Amadora- inscricoes.rikrokamadora@auchan.pt

Colégio Alfragide- inscricoes.rikrokalfragide@auchan.pt

Todos os pedidos de admissão só serão aceites após a submissão do respetivo formulário e envio dos documentos fundamentais. Após estas 2 ações, e após a análise da informação enviada, irão receber um email a confirmar se o pedido foi ou não validado, bem como todas as informações relativas aos procedimentos subsequentes a realizar, tendo em vista a efetivação do pedido de admissão.

Para que o processo decorra da melhor forma, sugerimos que reúnam atempadamente toda a informação necessária para o efeito.

 

Consideramos documentos fundamentais:

– Declaração de IRS 2019 e a respetiva simulação da nota de liquidação;

– Encargos com a Habitação (caso se aplique);

– Encargos com Transportes Públicos (caso se aplique);

– Encargos com medicamentos em caso de doença crónica (anexar igualmente a respetiva declaração médica- caso se aplique);

– Encargos com Estabelecimentos  Residenciais para Idosos (caso de aplique);

– Outros Rendimentos (Subsídio Desemprego, Licença de Maternidade, baixas por doença/gravidez de risco) e Declaração da Segurança Social a confirmar que não recebeu nenhum valor ao longo do ano de 2019;

– Fotocópia do último recibo de vencimento dos elementos que compõem o agregado familiar;

Fotocópia da certidão de sentença judicial de regulação da função paternal ou que determine a tutela/curatela (caso se aplique).

 

Todos os novos pedidos de admissão estão condicionados ao número de vagas disponíveis bem como às normas inscritas em regulamento interno.

Com os melhores cumprimentos,

Luís Gaspar da Costa

(Diretor Pedagógico- Colégios Rik & Rok)