Neste ano que passou (2021), a Fundação atribuiu no universo Auchan 4.714 apoios a 1.256 Colaboradores.
Só no âmbito dos Apoios Familiares e de Saúde tivemos um crescimento de cerca de 40%, quando no ano anterior já tínhamos crescido quase 80% sobre 2019.
O elevado valor dos apoios sociais reflete, também, o forte impacto da pandemia em muitos dos nossos agregados familiares nos últimos dois anos.
Mas, apesar do elevado crescimento dos apoios atribuídos, todos tiveram resposta por parte da Fundação.
E os nossos colégios, para além de manterem taxas de ocupação de 100%, continuam com elevados índices de procura, com listas de espera permanentes.
Um especial agradecimento a todos os que contribuíram para estes resultados, destacando o imprescindível papel dos Delegados que, pela sua proximidade, atenção e disponibilidade em cada local de trabalho, permitiram fazer chegar a Fundação a todos os Colaboradores.
Fundação, Sempre Presente. Sempre contigo.